A Rádio

Conheça a Rádio Estação TJ

A rádio web Estação TJ é mais um canal de comunicação para estreitar o relacionamento entre o Poder Judiciário de Mato Grosso e a população. Trata-se de um veículo institucional, que leva informações à sociedade sobre seus direitos e deveres, legislação vigente, decisões judiciais e serviços prestados pelo Poder Judiciário. O eixo editorial é a notícia de interesse público, com a profundidade e a responsabilidade que o assunto requer.

As informações são mescladas com uma programação musical de alta qualidade, que passeia pela Música Popular Brasileira, Bossa Nova, Chorinho, clássicos do cinema, música instrumental e de raiz, dentre outros.

Inaugurada em agosto de 2014, a rádio web Estação TJ já conta com diversas rádios parceiras no interior de Mato Grosso, que estão autorizadas a reproduzir seu conteúdo, desde que citem a fonte. 

A Estação TJ permanece no ar 24 horas por dia, de segunda a segunda. O ouvinte pode consultar a programação no topo da nossa página na internet. 

Outros veículos de Comunicação do TJMT

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso mantém ainda outros veículos de Comunicação, alguns deles nas mídias sociais, como o Facebook (https://www.facebook.com/poderjudiciariomt?fref=ts ), o twitter e o banco de imagens do Flickr (www.flickr.com/photos/tjmt_oficial).

O Portal do Tribunal de Justiça na Internet (www.tjmt.jus.br) está sempre atualizado com as últimas informações do Poder Judiciário.

O jornal impresso Digoreste, editado mensalmente, leva informações para todo o Estado, aprofundando os assuntos que tiveram grande repercussão no portal.

E a TV.JUS, veiculada pela internet no Portal do Poder Judiciário e também pela TV Assembléia (canal 30), traz reportagens especiais sobre cidadania, comportamento, legislação e serviços do Poder Judiciário, além de uma bem elaborada entrevista da semana.